Acidente com ônibus: Santa Casa confirma três feridos em estado grave, dois estáveis e uma alta

0

BARRA MANSA

A equipe da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, procurada hoje pelo A VOZ DA CIDADE, atualizou o estado de saúde dos seis internos na instituição desde ontem, após um acidente com 27 feridos na Rodovia Presidente Dutra. Três deles, internados na unidade, seguem em estado grave. Segundo a Nissan, empresa que emprega as vítimas do acidente com coletivo, no total 17 pessoas já receberam alta médica. Elas foram encaminhadas para hospitais de Barra Mansa e Resende após o ônibus que levava 40 funcionários da empresa cair em uma ribanceira.

Ainda segundo a Santa Casa, é grave o estado de Walber Ribeiro de Oliveira, Carlos Augusto dos Santos e Emerson Rodrigues, todos eles internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI). “O Walber passou ontem (quarta-feira) por um procedimento cirúrgico no abdômen”, disse, contando que o paciente Gleidson Silva já recebeu alta e outros dois seguem estáveis, não tendo eles os nomes divulgados.

Ontem, foram informados cinco feridos em estado grave – sendo três na Santa Casa. Os outros dois estão internados no Hospital de Emergência de Resende, mas, segundo a equipe da assessoria da Prefeitura de Resende, responsável pela comunicação da instituição, não será informado o estado atualizado das vítimas.

NOTA DA NISSAN

Procurada também pelo A VOZ DA CIDADE, a equipe da assessoria da Nissan enviou uma nota atualizada sobre o fato. Veja a mesma na integra: “Desde que foi informada do acidente, a Nissan do Brasil tem acompanhado e dado o suporte necessário aos seus funcionários e familiares. Dos 27 funcionários que estavam no ônibus, atualmente, 17 já foram liberados pelas equipes médicas para retornar as suas residências. O restante, 10 funcionários, continua em tratamento em hospitais da região Sul Fluminense. Os boletins médicos são informações pessoais que só podem ser informados pelos familiares ou com autorização dos mesmos, por isso, não podemos confirmar ou dar informações sobre o estado de saúde dos funcionários”, informou.

Deixe um Comentário