Aciap-VR promove evento para comemorar e avaliar resultados do Liquida VR 2024

0

VOLTA REDONDA

Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR) promoveu na noite de quinta-feira, dia 20, em sua sede, no Aterrado, um coquetel pós-evento para comemorar o sucesso e avaliar os resultados do Liquida VR 2024, realizado de 6 a 9 de julho, na Ilha São João. A noite também foi de homenagens, agradecimentos e entrega de doações a entidades assistenciais.

Presidente da Aciap-VR, Maycon Abrantes afirmou que o evento tem como objetivo estreitar a relação da instituição com os expositores e prestadores de serviço. “Esse é o momento que a gente junta toda a cadeia que movimentou o Liquida VR para entender os pontos fracos e positivos, o que pode melhorar, enfim buscar essa parceria e aproveitar o momento para fazer o lançamento da Liquida VR do ano que vem. Quem quiser já pode assinar a carta de intenção”, salientou.

A Aciap-VR prestou uma homenagem ao ex-diretor Adriano de Souza, um dos idealizadores do Liquida VR, que teve sua primeira edição em 2014 e hoje é um evento de sucesso, sendo a maior feira de liquidação da região Sul Fluminense.

Maycon ainda aproveitou o momento para destacar o papel social da Liquida VR e da Aciap-VR, que esta semana doou uma tonelada de alimento ao Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional / VR (Consea), entregue na quarta-feira, na sede do Banco de Alimentos.

Ainda na área social, a Aciap-VR entregou um cheque no valor de R$ 75.595,50, cujo valor será dividido entre três entidades assistência de Volta Redonda: APADA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Audição), Casa da Criança e Apadefi (Associação de Pais e Amigos Deficientes Físicos de Volta Redonda). O recurso é proveniente da arrecadação da barraca da Pizza Frita no Liquida VR. “São instituições que realizam um grande trabalho em Volta Redonda e merecem sempre a nossa atenção e o nosso carinho”, frisou Maycon.

EDIÇÃO DOS RECORDES

A Liquida VR 2024 foi a maior de todas as dez edições e bateu todos os recordes. Durante os quatro dias de evento, mais de 150 mil pessoas passaram pela Ilha São João, que teve ocupação de 100% dos espaços, com a participação de 134 expositores.

Outra estatística que chamou a atenção da edição de 2024 foi a de engajamento. De acordo com a Aciap-VR, foram registradas 53,5 mil impressões nas redes sociais e mais de 195 mil pessoas atingidas pela divulgação em outdoors e telões.

Em relação aos veículos de comunicação, mais de 120 mil pessoas foram impactadas pelas chamadas nas rádios e outros 1,5 milhão pela divulgação nos jornais. Por fim, mais de cinco milhões de espectadores foram impactados pelas chamadas na TV Rio Sul.

“Os números mostram o gigantismo que o Liquida VR tomou. Isso só foi possível graças ao apoio dos expositores, que acreditaram na gente, na nossa equipe, que se empenhou para fazer o melhor, e o público, que a cada ano nos prestigia. Que venha 2025 com muito mais novidades”, finalizou Maycon.

Deixe um Comentário