Ação integrada das polícias Civil e Militar resulta na apreensão de uma plantação de maconha em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação para reprimir crimes de homicídios, realizada na segunda-feira, dia 21, em Volta Redonda, pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, resultou na apreensão de uma plantação de maconha. A ação, coordenada pelo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) Edézio Ramos, ocorreu na comunidade do Açude, I, II, III e IV.

Segundo informou o delegado Edézio Ramos, que coordenou a operação integrada com o 28º Batalhão de Polícia Militar, o objetivo principal foi reprimir crimes de homicídios, os quais estão diretamente relacionados ao tráfico de drogas da região. Disse ainda o delegado que durante a operação os policiais encontraram a plantação de maconha no interior de um imóvel abandonado, localizado na Rua N, no bairro Açude I.

OS RESPONSÁVEIS NÃO FORAM IDENTIFICADOS

Na ação, ainda de acordo com o delegado, não foi possível identificar os responsáveis pela plantação do entorpecente. Foi descoberto apenas que a residência pertence a uma pessoa, expulsa da localidade pelos traficantes junto com toda a família, por ter sido considerada informante da polícia, o conhecido X-9. “Além deste imóvel, o morador expulso também possuía outras residências naquela comunidade, os quais foram totalmente depredados pelos traficantes. Tal fato é objeto de investigação”, contou o delegado, lembrando que ninguém foi preso na ação.

O delegado solicita ainda a colaboração da população para denunciar atos criminosos e,, principalmente o paradeiros de marginais pelo Disque Denúncia 2253-1177 / 0300-253-1177, Whatsapp do DD (21) 96802-1650 ou Whatsapp da 93ª DP (24) 99924-2496. “Nem precisar lembra que o sigilo em todas as denúncias é garantido”, concluiu o delegado.

 

 

error: Conteúdo protegido !