Ação de quatro assaltantes é filmada em bar no bairro Vila Mury, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Quatro homens assaltaram, no início da madrugada desta terça-feira, dia 30, um bar localizado na localizado na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. A ação dos marginais foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram quando um dos homens de capuz e cigarro na mão entra no estabelecimento e saca a arma, que estava na cintura.
Ainda de acordo com as imagens, o bandido armado entra no bar e com a arma ameaça uma das funcionárias e o quarto chega logo em seguida. Enquanto dois ficam na porta do bar, o armado vai até o caixa e pega o dinheiro, o valor de R$ 883. Conforme foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), os bandidos ainda tentaram levar uma TV, mas não conseguiram. Eles acabaram danificando o aparelho.
O proprietário do estabelecimento contou ainda na DP que no momento do assalto, cinco clientes estavam no local. Os ladrões levaram deles três cordões, um de ouro e outro de prata, além de um chinelo, cigarros e óculos.