Ação da PM termina com quase 800 pinos de cocaína apreendidos no Metalúrgico

0

BARRA MANSA

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na segunda-feira, dia 28, 792 pinos contendo cocaína, 102 tiras de maconha e R$ 10 em espécie, no bairro Metalúrgico. Duas pessoas foram presas.

A equipe da 2ª Cia. registrou na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que esteve no bairro após denúncia de tráfico de drogas. Em patrulhamento pela Rua Geraldo Floriano, por volta das 16h30min, a equipe pôde observar um homem, de 40 anos, já conhecido pela PM por ser ‘vapor’ do tráfico, escondendo a carga de entorpecente em uma caixa de correio, em uma viela.

Já a outra suspeita, também conhecida pela guarnição, seria, segundo a Polícia Militar, a responsável por recolher o dinheiro e abastecer a ‘boca’. O homem, abordado, estava em posse de um pino de cocaína e R$ 10 em espécie, nas mãos. Na caixa de correio, foram encontrados mais entorpecentes, em uma sacola. Já na casa da suspeita, os militares encontraram, em um quintal, o restante do material.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia, sendo autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, tráfico, ficando presos para as medidas necessárias.

error: Conteúdo protegido !