Ação da PM resulta na apreensão de 244 pinos de cocaína, 174 pedras de crack e outros materiais do tráfico, em Volta Redonda  

0

 VOLTA REDONDA

Duzentos e quarenta e quatro pinos de cocaína, sendo 172 de R$ 10 e 72 pinos de R$ 30, 174 pedras de crack, onze tiras de maconha, 15 tambores e 30 sacolés da mesma droga, 15 cheirinhos de loló, além de um revólver calibre 38 da marca Taurus, com a numeração raspada, quatro munições do mesmo calibre intactas, um rádio comunicador e uma bateria de rádio. Todo esse material foi apreendido durante uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 19, no bairro Retiro em Volta Redonda.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade conhecida como Grota do Germano, policiais tiveram a atenção voltada para um homem, de 37 anos, em companhia de dois jovens, um de 17 e outro, de 19 anos. Ao perceberem a aproximação das viaturas policiais, os três fugiram com uma mochila. Após cerco policial, os três foram capturados, mas sem a mochila que tinha sido vista com eles.

Após buscas na localidade, os PMs encontraram todo o material apreendido. Um dos suspeitos teria assumido a propriedade das drogas, munições e arma. Os três foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o homem, de 36 anos, ficou preso. Já os dois jovens prestaram depoimento e foram liberados em seguida.