Ação da PM no bairro Três Poços, em Volta Redonda, resulta na apreensão de armas e munições  

0

VOLTA REDONDA

Duas espingardas, sendo uma calibre 32 e outra 22, além de um réplica de M16, 400 munições calibre 7.62, 111 calibre 9mm e três cartucho 32. Esse foi o material apreendido em uma ação da Polícia Militar no final da manhã deste domingo, dia 18, em uma residência no bairro Três Poços. Uma pessoa foi detida.

Segundo foi informado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), guarnições do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GAT), juntamente com a equipe do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram ao local averiguar denúncia sobre tráfico de drogas. A informação passada pela equipe do Centro de Inteligência e Segurança Pública (Cisp) de Volta Redonda dava conta de que u homem estaria guardando armas e munições em sua residência.

No imóvel, o suspeito autorizou a entrada dos policiais que, após buscas encontraram todo material apreendido. As armas e munições foram levadas para a 93ª DP, juntamente com o suspeito, onde o caso seguia em andamento até o fechamento desta nota.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !