BARRA MANSA
Uma submetralhadora do Exército Brasileiro foi apreendida na noite de sábado, dia 18, por agentes da 2ª CIA. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Cotiara. Um suspeito foi conduzido para a sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP). Até o momento desta publicação não havia informações se ele permaneceu preso.
Na ação os agentes ainda apreenderam uma espingarda calibre 16, um revólver calibre 38, dois carregadores para arma calibre 45, oito munições de calibre 16, 105 munições para arma calibre 45, cinco rádios de comunicação, duas bases carregadoras, uma câmera de monitoramento, três mochilas, dois rolos de fio, 464 pinos de cocaína, 135 tiras de maconha e 20 pedras de crack.
Os policiais disseram que seguiram para a Rua Carlinda Borges Rodrigues para averiguar informações sobre um possível confronto entre facções rivais. O homem detido foi visto saindo de uma área de mata e, segundo a Polícia Militar, ele teria dito que estava prestando serviços de internet em uma residência, mas sem revelar qual. Depois, disse que suas ferramentas estariam em outro imóvel, onde foi encontrado todo o material ilícito apreendido.