Ação conjunta em Volta Redonda resulta na prisão de cinco suspeitos de comprar mercadorias com cartão clonado

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia, onde os suspeitos ficaram detidos

Por Tânia Cruz
prisão no aterrado

VOLTA REDONDA

VOLTA REDONDA
Uma ação realizada na tarde desta terça-feira, dia 29, envolvendo agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda, e das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três mulheres e dois homens . A informação é de que os suspeitos, presos em flagrante, já vinham sendo monitorados por câmeras de segurança. A ação ocorreu no bairro Aterrado. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde os suspeitos ficaram detidos, juntamente com o material apreendido.
De acordo com as primeiras informações, todos os suspeitos estavam em um carro cheio de mercadorias que teriam sido adquiridas com cartão clonado. Ainda segundo as informações, as mulheres e os homens detidos são suspeitos de serem envolvidos em um esquema de fraudes eletrônicas.
A informação é de que o grupo, que seria oriundo do Rio de Janeiro, vinha praticando furtos em série no comércio da cidade. Vale destacar que toda a ação se deu graças a denúncia feita aos grupos da Semop. Com isso, o carro com os suspeitos foi identificado pelas câmeras e monitorado até que as forças de segurança montaram o cerco e fizeram a prisão e apreensão. Toda a ação foi realizada sem um disparo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos