Ação conjunta da PRF e Polícia Civil de Resende resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas

0

BARRA MANSA

Uma ação conjunta, realizada nesta quarta-feira, 29, entre a 7ª  Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DEL- PRF) e a 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na altura do km 289 da Rodovia Presidente Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa, por volta das 12h30min. Segundo investigações da Policia Civil, o preso  faria parte do Comando Vermelho e seria a conexão da facção criminosa entre traficantes do Rio de Janeiro e o tráfico de Resende.

Após informações à 89ª DP de que uma equipe da 7ª DEL PRF havia abordado um Corsa, tendo como ocupantes um homem, de 44 anos, e a namorada dele, de 30 anos, os agentes fizeram consulta e constaram que se tratava de um suspeito com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Com as informações, os agentes deram voz de prisão ao suspeito. Em revista no interior do veículo, foram encontradas pequenas quantidades de maconha, quatro trouxinhas.

Ainda em consulta aos sistemas, os agentes verificaram que a namorada do suspeito, apesar de não ter mandado de prisão em aberto contra ela, tinha antecedentes criminais também por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a 89ª DP de Resende, onde foi cumprido o mandado de prisão contra o homem. Já a mulher, foi ouvida e a droga encontrada apreendida.