Abril Laranja alerta sobre os maus tratos aos animais

0

VALENÇA

Com o intuito de alertar sobre os maus tratos aos animais o Centro de Ensino Superior de Valença (Cesva/FAA) está realizando uma ação junto aos seus colaboradores e alunos em alusão a campanha Abril Laranja.

Chorão, um cachorro que vive na instituição, recebeu nesta segunda-feira o seu crachá de ‘CãoLaborador’. A ideia é conscientizar sobre a importância dos cuidados com os animais. A campanha gerou grande repercussão nas redes sociais.

Chorão é um cachorro que vive no campus do Centro de Ensino Superior de Valença. Ele circula por todos os setores, recebendo cuidados de todos da instituição. O Cesva/FAA preza pelo cuidado com os animais. Acreditando na metodologia ativa de ensino, presta serviços à população inserindo o aluno na prática da profissão. Projetos do curso de Medicina Veterinária, como o Castração Itinerante e o Carroceiro Cidadão, e estruturas do Hospital Veterinário Escola e da Policlínica Veterinária dão suporte gratuito no tratamento e cuidados com os animais de Valença e cidades da região.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !