Aberto o Edital 2020 para a Galeria de Arte do Gacemss

0

VOLTA REDONDA

Estão abertas as inscrições para o Programa de Exposições 2020 da Galeria de Arte Cílio Bastos no Espaço Cultural Gacemss, em Volta Redonda.  Os artistas da região, interessados em expor seus trabalhos têm até o dia 13 de março para se inscreverem.

O Edital 2020 está disponível para consulta e download no site www.gacemss.com.br. Os artistas deverão inscrever-se mediante o envio de portfólios e preenchimento da ficha de inscrição.

Esta chamada pública tem por objetivo selecionar artistas ou grupos artísticos interessados em integrar o calendário de exposições da Galeria, visando identificar propostas e projetos artísticos com a finalidade de ampliar o acesso ao espaço de fomento à cultura.

O Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva (Gacemss) inaugurou, em 2000, a sua Galeria de Arte com aproximadamente 100 metros quadrados. Nesses 20 anos o espaço recebeu cerca de 140 exposições, individuais ou coletivas, que envolveram artistas plásticos, visuais e gráficos, da região Sul Fluminense. A Galeria de Arte Cílio Bastos fica no Espaço Cultural Gacemss, na Rua 14 nº 22, Vila Santa Cecília.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !