Abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos na Fundação Beatriz Gama, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos na Fundação Beatriz Gama (FBG). As vagas a serem preenchidas são para capacitação em barbearia, cabeleireiro, depilação, manicure e realização de eventos.
Os interessados devem ser moradores de Volta Redonda. O cadastro nos cursos deve ser feito somente de forma presencial na sede da FBG, que fica na Estrada Santa Rita, 3000, no bairro Retiro. É preciso apresentar no ato da inscrição cópias da Carteira de Identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Já outras informações podem ser obtidas através do telefone (24) 3341-4920 em horário comercial. Vale lembrar que o número de vagas é limitado.
Segundo informou o presidente da FBG, Vitor Hugo Gonçalves de Oliveira, os cursos da FBG já formaram dezenas de turmas e mudaram para melhor a vida de muita gente. “Estamos felizes de poder retornar, aos poucos, com todos os projetos. E teremos mais novidades em breve”, informou Vitor Hugo, lembrando que as aulas terão início no dia 10 de outubro e ocorrerão uma vez por semana, no turno da manhã, das 8 horas às 11 horas.