Abertas inscrições para 1º Desafio Porto Real de Basquete 3 x 3

0

PORTO REAL

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer do município, abriu inscrições para o 1º Desafio Porto Real de Basquete 3X3. O evento acontecerá no dia 17 de março, a partir das 8 horas. A competição estará dividida nas categorias: Masculino (Adulto); Feminino (Livre) e Masculino (Sub 18). Cada uma delas terá 12 equipes. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março pelo email: [email protected] ou através do WhatsApp: (24) 97402-7553.

As inscrições foram abertas após reunião ocorrida no gabinete do prefeito Ailton Marques (PDT), na manhã do último dia 31. Na ocasião, o secretário de Esporte e Lazer (SMEL), Antônio Sebastião da Silva, o representante da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ), Rodrigo Alves e o coordenador de Projetos da Secretaria de Esporte e Lazer, Luiz Arcanjo, apresentaram ao prefeito Ailton  a proposta do torneio e definiram o local onde os jogos acontecerão, no Ginásio Gustavo Pereira de Fátima. Dividido em três categorias: Masculino (adulto), feminino (livre) e masculino (sub 18), os jogos reunirão equipes de toda a região e do estado. Para as equipes pertencentes ao município a taxa de inscrição é isenta. “O objetivo do evento é promover o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e desenvolver a prática da modalidade no município”, disse o prefeito.

As inscrições foram abertas após reunião ocorrida no gabinete do prefeito Ailton Marques (PDT), na manhã do último dia 31-Divulgação

O secretário de Esporte e Lazer Antônio Sebastião garantiu que os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados. “Temos vários atletas de ponta no município dessa modalidade, que é olímpica. Torneios de basquete irão permear toda a região Sul fluminense, a fim de ranquear jogadores que visam oportunidades na seleção brasileira”, disse o secretário, informando ainda que as aulas de basquete da Escolinha Municipal, que têm polos dos bairros Nova Colônia e Freitas Soares.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !