Aberta em Volta Redonda a sétima edição da maior feira de liquidação da Região Sul Fluminense  

0

Foi aberta na noite desta quinta-feira, 11, no pavilhão da Ilha São João, em Volta Redonda, a sétima edição da Liquida-VR 2019, que seguirá até domingo, 14. Durante os quatro dias da maior feira de liquidação da Região Sul Fluminense haverá promoções de até 75% de desconto durante. O evento é uma realização da Associação Comercial (Aciap-VR) e conta ainda com patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas (Sebrae-RJ) e apoio do Governo Municipal, Facerj, Transportadora Excelsior e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), e teve sua primeira edição no ano de 2014.

Além das inúmeras ofertas de produtos, para o consumidor que procura lazer para a família, a Liquida-VR oferece uma praça de alimentação variada, brinquedos infláveis para a diversão das crianças. No palco, a dupla Noelle e Junior, tocou, ontem, o melhor do sertanejo, e hoje, a partir das 19 horas. Outra atração da LiquidaVR é o Feirão da Habitação organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Sul Fluminense (SINDUSCON-SF) com apoio da ACEPLAN e do Banco do Brasil.

OPORTUNIDADE

Segundo o presidente da Aciap-VR, Luis Fernando Cardoso, que fez a abertura oficial do evento, é uma grande oportunidade para os lojistas venderem seus estoques da coleção primavera verão e para o público de adquirir produtos de qualidade com descontos de até 75%.  Ao todo são 157 stands, divididos em vestuário e calçados, masculinos e femininos, artigos para o lar, material de construção, e muito mais.

Os organizadores do evento informaram que, para a edição 2019 espera-se um público visitante de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. A expectativa é que o volume de vendas aumente em relação ao ano anterior.

A feira deste ano conta com stands de sapatos, vestuário, decoração, utilidades para o lar, cama, mesa e banho, acessórios, materiais de construção, além de alimentação e entretenimento. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e estacionamento gratuito. Os alimentos serão doados a entidades sociais do município.

PARTICIPARAM DA CERIMÔNIA

Entre outros, participaram da cerimônia de abertura da feira, na noite de quinta-feira,  o vice-prefeito Maycon Abrantes, que representou o prefeito Samuca Silva, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR)  Gilson Fernandes de Castro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-VR) Alex Martins, a gerente regional do Sebrae-RJ Ana Lucia Lima, o Gerente Regional da CSN Vicente Brás, o presidente do Sindicato do Comércio Varejistas (Sicomércio) Levi Freitas, o presidente do Instituto de Planejamento Urbano (IPPU) Marcio Lins, e a representante da Transportadora Excelsior Bruna Sampa.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !