Mensagem do reino de Deus

0

“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” (João 3: 3).

O reino de Deus é onde Jesus é Rei. Na Bíblia o reino de Deus é um reino espiritual que um dia dominará tudo. Esse reino começou agora, dentro do coração de muitas pessoas que aceitaram Jesus Cristo como salvador e Senhor.

Jesus pregou sobre o reino de Deus.  “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e credes no evangelho” (Marcos 1: 15). Chamando os pecadores ao arrependimento, porque é chegado o reino de Deus.

  • Minha vida com Deus. Faz 56 anos que tive a experiência de receber o reino de Deus em minha vida, quando aceitei Jesus como meu salvador e Senhor. Minha vida passou a ser governada e dirigida pelo Senhor Jesus. Fui transformado pelo poder do evangelho de Cristo como disse Paulo em Romanos 1: 16: “Porque não envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”.
  • Nascido de novo. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas se passaram; eis que tudo se fez novo” (II Coríntios 5: 17). Passei a ser uma nova criatura, livre dos pecados e de toda sortes de vícios, pois Cristo me salvou, libertou e me perdoou. Passei a ter uma nova vida seguindo a Cristo Jesus. No texto acima para ver o reino de Deus, Nicodemos tinha que nascer de novo. O nascimento da água e do Espírito.

O que Deus fez em minha vida pode fazer na sua também.

_____________________________________________________

#COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa- Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana- Pastor/ Conferencista/ Cantor evangélico- Contato com esta coluna: [email protected]/ #

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !