A mostra intitulada “Síntese” será aberta ao público hoje

0

VOLTA REDONDA
Elaborada sob as mais diversas técnicas, a arte de Thiago Fernandes percorre a própria evolução da arte clássica e contemporânea. A mostra intitulada “Síntese” será aberta ao público hoje e segue até o dia 27 deste mês, na Galeria de Arte Cílio Bastos – Espaço Cultural Gacemss. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.
Utilizando diversas técnicas, a arte de Thiago Fernandes percorre a própria evolução da arte clássica e contemporânea abrange os vários momentos e movimentos do artista, levando o apreciador a percorrer o exercício de um artista contemporâneo na busca da superação da técnica, do saber-fazer, da destreza e da superação do virtuosismo em busca do poético.
Cada obra tem como finalidade transmitir espaços e tempos diversos, apresentadas sob as mais diversas formas e técnicas, mas com a essência conectiva e evolutiva da alma do artista.
Nascido na Cidade do Aço, Thiago Fernandes é um artista autodidata e iniciou seu interesse pela arte através da ilustração durante a infância e adolescência.Posteriormente ampliou seus estudos em técnicas convencionais e não convencionais juntamente aos estudos de música e fotografia, também de forma autodidata.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !