‘A morte é uma piada 2’ é apresentada neste domingo no Teatro Gacemss

0

VOLTA REDONDA

Se a vida continua, a morte, é uma piada! Baseado no humor, reflexão e espiritualidade o espetáculo ‘A morte é uma piada 2’ acontece neste domingo às 19h30min no Teatro Gacemss. A classificação é de 10 anos e os ingressos estão sendo vendidos no local.

A espinha dorsal do espetáculo é tratar o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Trazendo uma leveza para o público, levando-o a dar importância à vida.

O espetáculo tem como principal objetivo, oferecer um texto cativante com uma linguagem teatral, clara, e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal, que origina questionamentos inquietantes. O processo criativo do espetáculo está estruturado em cima de ideias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo a ‘morte’ é uma piada e todos terão que passar.

Com o ator Renato Prieto, protagonista do recorde de bilheteria, ‘Nosso Lar – O Filme’, e com a participação especial dos atores Rogério Farias e Victor Meirelles. A peça faz parte de um projeto de arte, que levou mais de 6 (seis) milhões de pessoas ao teatro no decorrer de um sucesso que chega à 30 anos.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !