>
728x90 vacina (1)

Denúncia de tráfico no Água Comprida termina com seis detidos

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

BARRA MANSA

Por volta das 20h45min de ontem, uma abordagem da equipe da 2ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Água Comprida, terminou com seis suspeitos detidos. Entre eles, Lindalva de Souza, de 40 anos, que segundo a PM é a suposta chefe do tráfico do bairro.

Os militares relataram na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que estiveram no bairro após denúncia de que Lindalva entregaria uma carga de drogas em uma residência na Rua Osório Gomes de Brito. A equipe observou a movimentação da suspeita na casa de uma jovem de 29 anos. Os militares se aproximaram e encontraram um menor de 17 anos e uma outra jovem, de 19, sendo arrecadado uma trouxinha de maconha com cada um.


Em revista no imóvel foi arrecadado uma carga de droga contendo 30 pedras de crack, onde a dona da casa assumiu a posse do entorpecente, alegando que estava sendo ameaçada a traficar. Já na residência de Lindalva, os militares arrecadaram em uma sacola plástica a importância de R$ 716 em espécie, cinco sacolés de maconha e celular. Neste momento, mais um menor, de 16 anos, foi encontrado pela equipe.

Todos os seis foram levados para a 90ª DP, onde a jovem de 29 anos e Lindalva foram autuadas no artigo 33, tráfico, ficando as duas a disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos