Treinador do Sub-17 do Leão enaltece acesso da equipe para Série A

0

BARRA MANSA

O dia 29 de setembro já entrou para história do Barra Mansa Futebol Clube com os meninos da equipe Sub-17 que conquistaram o direito de disputar a Série A do Campeonato Carioca da categoria em 2020. O acesso foi conquistado com a vitória pelo placar de 2 a 1 sobre a equipe do Duque de Caxias com gols marcados por Joãozinho e Pedro Lucas. Além dos meninos da equipe Sub-17, a equipe Sub-15, também, está garantida na competição no próximo ano para enfrentar os grandes clubes do Futebol Carioca.

Com grande feito para cidade de Barra Mansa, o treinador Carlinhos falou sobre a importância da conquista para os atletas e para o Leão Sul. “Muito importante essa conquista para os nossos jovens jogadores e também para a cidade, que estará na elite do futebol carioca nas categorias Sub-15 e Sub-17. Nosso objetivo desde o início da competição era o acesso. Sempre coloquei para eles a importância dessa conquista na carreira deles. Agora é trabalhar durante a semana para que possamos coroar essa conquista com o título, que também será de suma importância para o clube e, claro, para a cidade”, pontuou o treinador garantido que a euforia está fora de campo.
A decisão do título da Série B será disputada em dois confrontos contra o Bonsucesso.  A primeira partida será no domingo, dia 6, às 13h30min, no Estádio Leônidas da Silva, no bairro de Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro. Já a segunda partida será disputada no domingo, dia 13, também às 13h30min, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Bom de acesso

Esta não foi a primeira vez que o treinador Carlinhos conquistou o acesso para uma categoria de base do Leão do Sul. A primeira vez que o treinador conquistou um acesso foi no dia 2 de novembro de 2017, com a equipe Sub-14, que na época venceu o Barra da Tijuca por 3 a 1 e garantiu o acesso à Série Ouro do Campeonato Metropolitano de 2018.

Deixe um Comentário