Sub-17 e Sub-15 do Leão do Sul estão garantidos nas quartas de finais do Estadual

0

BARRA MANSA

As categorias Sub-17 e Sub-15 do Barra Mansa Futebol Clube já estão garantidas nas quartas de finais da Série B2 do Campeonato Carioca. As duas equipes, além do trabalho técnico com o treinador Carlinhos, contam com a grande contribuição na preparação física, feita pelo preparador Leonardo Knupp, que tem se orgulhado da intensidade demonstrada pelos atletas nas partidas da fase classificatória.

Knupp falou sobre o desejo de todos que é chegar ao título da competição. “Dia desses acordei e me passou um filme na cabeça do ano de 2017, quando levei o clube às semifinais do Campeonato Carioca. E mais uma vez um grande feito em 2019, e dessa vez com duas equipes da base alcançando o objetivo que me foi proposto de levar o Leão do Sul longe na competição”, comentou Leonardo Knupp, aproveitando para agradecer a confiança e apoio. “A coordenação e o treinador tem me dado muito apoio e juntos trabalhamos para chegar ao título, que é um sonho e a vontade de todos”, reforçou.

Os desafios

Os meninos do Sub-17 terão pela frente a equipe do Olaria. A primeira partida será disputada no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antonio, em Barra Mansa no sábado, dia 7, às 15 horas. O segundo confronto está marcado para domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, em Olaria, no Rio de Janeiro.

Já os atletas da categoria Sub-15 buscam uma vaga na final da Série B2 contra o Sampaio Corrêa. A primeira está marcada para acontecer no domingo, dia 8, às 15 horas, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, Região dos Lagos. O segundo confronto será no domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Deixe um Comentário