Voltaço recebe Remo-PA em confronto direto por vaga no G4

0

VOLTA REDONDA

Na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro – restam apenas três rodadas -, o Esquadrão de Aço terá a sequência de três confrontos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O primeiro deles será nesta sexta-feira, dia 9, às 20 horas, quando recebe o Remo-PA, que ocupa a quinta colocação com 23 pontos e será um confronto direto por uma vaga no G4 do grupo. A vantagem da equipe volta-redondense para equipe paraense é de apenas um ponto.

Falando sobre o importante confronto que terá pela frente, o técnico Toninho Andrade lembrou a campanha do adversário. “O Remo-PA passou grande parte da primeira fase da competição figurando no G4. O que mostra a força da equipe deles. Precisaremos fazer um jogo sem erros. Respeitando a nossa maneira de jogar, com posse de bola e com as linhas bem compactas. No mais, chegou a hora de jogar com o coração, na raça, se entregar em campo. Somos uma equipe de operários e vamos lutar até o final pela vitória”, destacou o comandante tricolor.

Para o confronto, Toninho Andrade não contará com os volantes Bileu e Gelson, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Wandinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, e, principalmente do apoio da torcida tricolor. “O fator casa precisa fazer a diferença. A missão não será fácil, mas se tivermos o torcedor ao nosso lado, entraremos em campo com uma grande vantagem. Por isso, convido o torcedor a comparecer ao Raulino de Oliveira e jogar com a gente. Chegou a hora de jogarmos juntos”, convocou o Andrade.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor decidiu fazer uma promoção e quem comprar o ingresso para os duelos contra o Remo-PA, nesta sexta-feira, dia 9, e diante do Juventude-RS, dia 19, ambos às 20 horas, pagará apenas R$ 20. Quem preferir adquirir de forma avulsa, cada entrada será vendida a R$ 15.

E tem mais: em caso de classificação para as quartas de final, o torcedor que comprar o pacote de ingresso e guardar os dois canhotos terá desconto especial no valor da entrada para o mata-mata.

Para conferir os pontos de vendas de ingressos acesse o link: http://bit.ly/2M44NAO.

Deixe um Comentário