O vídeo de uma idosa sendo agredida, em Volta Redonda e que começou a circular nas redes socais na noite de quinta-feira, 11, viralizou e causou revolta. O flagrante foi feito por um homem no início da tarde na Rua 31-A, no bairro Vila Santa Cecília. As primeiras cenas foram gravadas por câmeras de segurança nas proximidades de uma clínica para onde a vítima estava sendo levada.
Em seguida, um homem, que segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE já foi identificado, intercedeu e gravou as supostas agressoras entrando na clínica com a mulher. Na cena inicial, uma das mulheres sai do carro pelo lado do motorista e retira um andador do porta malas. Logo depois a outra deixa o veículo e retira a idosa do banco traseiro que segue no andador.
No caminho para atravessar a rua em direção à clínica, a idosa cai e é agredida pela primeira mulher enquanto a outra fica olhando. Em seguida, enquanto a mulher é agredida, a outra puxa pelo braço. Foi no momento em que o homem aparece revoltado falando que iria gravar e jogar nas redes socais. Na entrada da clínica, uma das mulheres dispara vários palavrões e é xingada pela testemunha que estava totalmente revoltada. A informação inicial obtida pelo A VOZ DA CIDADE, as agressoras seriam filha e sobrinha da idosa.
6 Comentários
Precisamos descobrir quem é esta idosa para vermos se há possibilidades ajudá-la de alguma forma.
Um absurdo. O pior é saber que as agressoras são parentes da vítima.
É só mais um dado estatístico . Que providências foram tomadas? A sociedade de revolta e não toma atitude?
Cadê o vídeo
Lei Maria da Penha vai pro inferno….meto a porrada nessa fdp
Tem que prender essas duas mulheres. Isso não é gente.