BARRA MANSA
Na tarde de hoje, uma denúncia feita por uma mulher de 41 anos contra o próprio filho, de 19, foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e será investigada pelo delegado titular Ronaldo Aparecido. Ela e a filha, que tem 14 anos, chamaram a Polícia Militar informando que a jovem teria sido vítima de abuso sexual por parte do irmão. O rapaz negou o fato e disse que a mãe tem problemas psicológicos.
O A VOZ DA CIDADE conversou com a mãe e com os filhos. A mulher contou a nossa equipe que a filha relatou que ontem acordou com o irmão, que divide o quarto com ela, se masturbando, e que o mesmo a obrigou fazer sexo oral. Questionada se teve ameaça, e jovem disse que não, mas teve medo de contar no dia e acabou criando coragem de relatar a mãe só hoje.
Bastante alterada, a mulher, indignada, disse que o filho agride a filha há muito tempo e que possui imagens de crianças nuas em seu celular.
Nossa equipe conversou com o rapaz, que prestou depoimento na 90ª DP, e negou o fato. “Não fiz nada do que ela está falando”, comentou.
Segundo Ronaldo, o rapaz sustenta a casa e seria a única pessoa da residência, onde também mora o padrasto e fica no bairro Santa Clara, que trabalha. “Ele vai ser ouvido e liberado e o caso será registrado como fato atípico”, disse o delegado. “Continuaremos com as investigações para avaliar ambas as partes, inclusive a mãe”, finalizou Ronaldo.