BARRA MANSA
A Controladoria Geral do Município será congratulada na Premiação Melhores Práticas, promovida pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). O evento, que acontecerá nesta terça-feira, dia 19, às às 14 horas, no auditório Humberto Braga, situado no TCE-RJ, na Praça da República, nº 54, no Centro do Rio de Janeiro, contará com a presença do diretor-geral da Escola de Contas e Gestão, João Paulo Lourenço, do presidente da Comissão Julgadora e Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção da Controladoria Geral da União, Marcelo Ambrozio; e do secretário de Controle Externo no Estado do Rio (SECEX/TCU), Marcio Emmanuel Pacheco.
O município conquistou o ‘Prêmio Melhores Práticas’, edição 2018, com o tema ‘Solucionando Problemas da Cidade, Ouvindo os Cidadãos’. A premiação tem o objetivo de reconhecer e disseminar ações inovadoras que tenham resultado em melhorias efetivas de desempenho nas ações implementadas pela administração pública municipal, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, com foco na transparência e controle social. Os autores da tese foram o Ouvidor Geral do município, Diego Raffide, e a Gerente de Controle Contábil, Viviane Fioravante, responsável pelo portal da transparência.
A CRISE NO ESTADO
Na oportunidade, também acontecerá o ‘Prêmio Ministro Gama Filho 2018’, com palestras sobre ‘A crise financeira no Estado do Rio de Janeiro: Diagnóstico e Propostas de Superação’, com as presenças do presidente da Comissão Julgadora e diretor da faculdade de administração e finanças da UERJ, Guilherme Portugal, e do diretor do Instituto Pereira Passos, Mauro Osório. Os interessados em participar desta solenidade podem fazer a inscrição pelo site www.ecg.tce.rj.gov.br.
1 Comentário
Pois é… ganhou né…mas seus funcionários que dão um duro danado na rua para representar teu nome não tem o devido valor…pois quando se fala em cortes,acaba caindo em cima do servidor…só estão sendo castigados e com seus direitos cortados…agora o que anda se falando é que o Sr. prefeito não está querendo pagar licença prêmio de seus funcionários… gostaríamos de saber o que ele tem a dizer a respeito…pois se estes funcionários pediram licença-Prêmio.. é porque precisam bem mais do que ele. Pois ele também “deve contas ” para com teus funcionários.