Fábio Soares VIP – 23 de janeiro de 2019

0

#PERFIL: ANA PAULA DELGADO (PROMOTER)

Nome:  Ana Paula Delgado

Profissão: Promoter

Naturalidade: Nasci em Recreio, Minas Gerais

O que mais gosta de fazer quando está em casa?  Adoro assistir séries na TV quando estou em casa, e principalmente as de investigações.

Qual é seu sonho de consumo? Meu sonho de consumo é sempre viajar.

Qual seu vício na televisão?  Meu vicio são as séries investigativas.

Um ator e uma atriz: Tony Ramos e Fernanda Montenegro.

Um cantor e uma cantora: Milton Nascimento e Ivete Sangalo.

Uma banda: A banda que sempre ficará na lembrança, Queen!

Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça? Amo tantas músicas mas adoro “ Hotel Califórnia”. A música que não me sai da cabeça é “Corcovado”.

Quando foi a última vez que viajou? E para onde?  A última vez que viajei foi em agosto para Miami, nos Estados Unidos.

Um lugar que ainda quer conhecer? Quero conhecer a Grécia.

Você tem alguma mania? Se sim, qual?  Tenho um hábito, não mania. No meu carro ouço muita música Gospel, ali já vou rezando. Costumo dizer que meu carro é meu templo!

Quem te irrita? As pessoas que querem aparentar o que não são me irritam.

Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir? Parece lugar comum, mas “Avatar” foi um filme que faz refletir como as pessoas precisam respeitar mais a natureza, o próximo, bons valores e a generosidade.

Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar? Não posso dizer que perdi oportunidade, porque adoro desafios. Prefiro dizer que tentei do que desisti.

O que não pode faltar na geladeira? Geleias e queijos.

Qual é o bicho que você tem medo? Não gosto de rato.

Qual profissional do meio artístico ou da comunicação na região que você admira? Admiro muito a Camilla Nobre e toda a sua trajetória de talento e simplicidade. Tenho um carinho muito grande por ela. No meio da comunicação tenho respeito pelo Dário de Paula.

Cite alguns trabalhos inesquecíveis: Tenho muitos trabalhos que estão guardados no meu coração. Tenho receio de citar algum e não ser justa.

O que você acha da atual política do nosso país? Acredito que estamos numa fase de mudança e novos rumos. Estou com esperança de que será um ano melhor.

O que você acha do Prêmio Destaques VIP realizado por este colunista? Tenho muito orgulho de ser a produtora do Prêmio Destaques VIP desde 2018. Admiro muito você Fábio Soares, seu talento, humildade e generosidade. Você faz um trabalho de uma sinceridade genuína e é disso que estamos precisando.

Qual IG do Instagram você segue e gosta: Sigo Bruno Chio (@b.chio), Clarice Correa (@claricecorreablog), Paulla Duarte (@paulladuartet), Michelle Haruê (@michelleharue), Arthur Vinciprova (@arthur_vinciprova), muitos profissionais na área de eventos, e claro, eu te sigo (@fabiosoaresvip).

Deixe sua mensagem para os leitores da coluna: A mensagem que deixo para 2019 é que as pessoas sejam mais verdadeiras. Pratiquem mais o amor, a humildade e a generosidade. Ainda acredito que são valores que você traz com você que te levam a qualquer lugar! Quero aproveitar e agradecer a você Fabio por valorizar a cultura, a arte e a comunicação na nossa região.

 

Deixe um Comentário