RIO DE JANEIRO
O centroavante flamenguista Paolo Guerrero falou ontem com a imprensa sobre a decisão da Copa do Brasil, que acontece às 21h45 de hoje contra o Cruzeiro. Segundo o atleta, a equipe está com sangue nos olhos e muito motivada. Suspenso na primeira partida, o camisa 9 terá a chance de deixar sua marca nessa final, vestindo o Manto Sagrado. “Voltar do jogo da seleção e ter que assistir a uma final da tribuna foi difícil para mim. Gostaria de estar no campo ajudando o time, mas graças a Deus são dois jogos. Tive que esperar minha vez e agora estou focado apenas no Cruzeiro”, comemorou o craque.
“São jogos que todo jogador que estar. Tenho que dizer que são privilegiados os que estão dentro de campo jogando uma final. Temos que aproveitar, nos motivar e estar atentos a tudo o que pode acontecer. São segundos que podem decidir o jogo. Como dizem aqui, estamos com sangue nos olhos e muito motivados”, acrescentou.
O centroavante foi peça fundamental na conquista do Campeonato Estadual no início do ano. Em um clássico extremamente disputado contra o Fluminense, Guerrero anotou o gol que igualou o confronto no Maracanã. Ao fim da partida, a felicidade em seu rosto era evidente, assim como seu apetite para mais conquistas. O camisa 9 falou acerca da possibilidade de levantar mais um troféu na temporada.
“É lindo. Tivemos a oportunidade de comemorar o Campeonato Carioca esse ano e agora vamos para outro sonho, que é sair campeão da Copa do Brasil. É muito importante para dar esse título ao clube e para nós entrarmos para a história, como acontece sempre que se ganha um título. São muitas coisas envolvidas nesse jogo e estamos preparados para isso”, projetou.