VOLTA REDONDA
Foi enterrado às 10h30min de hoje, no Cemitério Municipal do Retiro, o corpo de Aloísio Watila Maciel Augusto, de 27 anos. Ele faleceu na terça-feira, dia 27, durante um grave acidente envolvendo dois caminhões e seu carro. A colisão, inicialmente entre os dois caminhões, aconteceu na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Água Limpa, na pista sentido BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). A pista só foi liberada oito horas depois. Outro homem também faleceu no acidente, ainda sem identificação.
Aloísio, que foi velado na Capela do Aterrado, dirigia um Fiat Uno Vivace de uma empresa de segurança. Ele faleceu na hora, assim como o motorista de uma das carretas, que morreu carbonizado na cabine do caminhão. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a identificação da segunda vítima está prejudicada, já que o motorista morreu queimado e o calor do fogo danificou sua arcada dentária.
O motorista da outra carreta, identificado apenas como Gilberto, de 49 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital São João Batista. Ele teve ferimentos leves e passou por vários exames, porém, até o fechamento desta edição, a unidade médica não informou se o mesmo recebeu alta médica.
A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado, quando a única vítima que sobreviveu terá que prestar depoimento.