Mostra de Moda e Beleza orienta planejamento empresarial em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae Rio) vai auxiliar os empresários que atuam no segmento de moda e acessórios a planejar suas vendas e customizar produtos. Serão organizados dois dias de oficinas e palestras sobre planejamento, vendas, customização, além de um talk show sobre Moda e Beleza. As ações gratuitas fazem parte do Programa Mostra Moda do Sebrae Rio e acontecem na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29, na sede do Sebrae em Volta Redonda e na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Volta Redonda.

Segundo o Sebrae, a programação começa dia 28, às 19 horas, na CDL-VR, na Rua Simão  da Cunha Gago, nº 19, bairro Aterrado, com o consultor especializado em varejo, Luiz Antonio Secco. No dia seguinte serão três atividades, sendo duas na sede do Sebrae em Volta Redonda, situado na Avenida Paulo de Frontin, nº 463, no Aterrado, a partir das 14 horas: Oficinas de Customização de Acessórios, com a consultora de moda, Danielle Costa, e de Consultoria Armário Cápsula, com Renata Bitencourt, especialista do Senac.

Encerrando a programação, no dia 29 acontece o Talk Show sobre Moda & Beleza ‘A importância de Interpretar Moda e Beleza como ferramenta de vendas’, com Renata Bitencourt e a consultora de moda, Marilú Freitas, às 19 horas, na CDL-VR. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um Comentário