>
728x90 vacina (1)

PM prende homem com mais de meio quilo de maconha no Freitas Soares, em Porto Real

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv barra mansa 970x150

PORTO REAL

Talesson Ribeiro de Almeida, 20 anos, foi preso por policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na tarde de segunda-feira, no bairro Freitas soares. Durante a abordagem, os militares arrecadaram um tablete de maconha e uma trouxinha da mesma droga, pesando 528,7 gramas; seis pinos de cocaína, totalizando 6,7 gramas e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.


A guarnição do setor “Papa” fazia patrulhamento pela Rua Dezessete quando teve a atenção voltada para o Talleson que já foi detido pelos policiais militares. Na abordagem, os militares notaram que o suspeito se desfez de algo que estava nas mãos. “Ao ser indagando sobre o que teria jogado fora, o suspeito tentou fugir. No entanto, conseguimos detê-lo, momento que ele jogou as chaves de sua casa em cima do telhado da casa vizinha a sua. Após arrecadar as chaves, com a autorização de Talleson realizamos buscas no imóvel e encontramos toda a droga e o material usado para embalar entorpecente”, contaram os policiais.

Apresentado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real, o delegado titular, Marcelo Haddad, autuou Tallesson por tráfico de drogas, ficando preso. Ele será apresentado nesta terça-feira na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

1 Comentário

Tizil 25 de setembro de 2018, 21:25 - 21:25

Parabéns sgt Oliveira, Cb r dias e Cb Ferreira

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos