>
a voz da cidade 970 x 150 px

Traficantes obrigavam moradores a adquirirem internet somente com eles em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar estouraram uma central clandestina de internet no domingo, dia 2, em Três Poços. Ninguém foi preso.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais militares receberam denúncias de que traficantes estariam obrigando que moradores da Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes (Blobo 27) adquirissem internet somente com eles. Ainda segundo os denunciantes, os criminosos ameaçavam os residentes, informando que caso o pedido não fosse atendidos, eles seriam expulsos de suas próprias residências.


Diante das informações, os policiais seguiram para o local, encontrando o imóvel utilizado pelos marginais. Nele foram apreendidos oito aparelhos de distribuição de internet, um notebook, três caixas de conectores, 12 fontes de energia, uma caixa de cabo, três aparelhos medidores de sinal e dois rádios comunicadores.

O material foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia para registro, onde um jovem também foi encaminhado. O mesmo foi ouvido e liberado após prestar depoimento.

O material foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia para registro, onde um jovem, de 20 anos, também foi encaminhado – Divulgação

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos