Operação conjunta prende suspeitos de roubos e homicídios em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

TRÊS RIOS

Uma operação realizada nesta terça-feira, 10, por policiais civis da 107ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraíba do Sul, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Ministério Público, resultou na captura de dois homens e três adolescentes suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região. A ação ocorreu nos bairros Glória e Cidade Nova, em Três Rios. Durante a operação, uma motocicleta também foi recuperada.

As investigações começaram após a identificação de um homem que teria emprestado um carro utilizado no roubo de uma motocicleta. Ele foi preso no dia 24 de fevereiro e, a partir daí, as diligências avançaram, levando os agentes a identificar outros integrantes do grupo. Segundo a apuração, a quadrilha seria responsável por uma série de crimes registrados entre fevereiro e o início de março deste ano, incluindo roubos de motocicletas e assaltos a postos de combustíveis.

Ainda de acordo com as investigações, o grupo também estaria envolvido em um homicídio ocorrido em novembro de 2025, que vitimou um motoboy, além de outro assassinato registrado no dia 2 de março deste ano, em frente a um bar na região central de Três Rios. Os suspeitos também são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas, principalmente no bairro Jardim Glória.

A polícia apurou que os integrantes atuavam com divisão de tarefas e utilizavam motocicletas roubadas para cometer novos crimes. Durante a investigação, os agentes realizaram monitoramento e análise de imagens de câmeras de segurança, com apoio de policiais civis da 108ª DP de Três Rios e da Guarda Municipal.

Os suspeitos foram localizados durante a operação e encaminhados à delegacia. Os dois homens responderão por crimes de roubo e homicídio, enquanto os adolescentes responderão por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos