Polícia Militar apreende drogas após denúncia anônima em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2026 03 05 at 10.56.16

BARRA DO PIRAÍ

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes na noite de quarta-feira, 4, na Rua Benedita da Silva Lomba, na localidade conhecida como Grota do Neném, em Barra do Piraí. A ocorrência foi registrada na 88ª Delegacia de Polícia (DP).

De acordo com informações, a guarnição recebeu denúncia anônima relatando intenso tráfico de drogas no endereço, praticado por três indivíduos. A equipe seguiu ao local indicado e realizou a abordagem dos suspeitos, que demonstraram nervosismo com a presença policial.

Durante a revista pessoal, foram encontrados valores em dinheiro com os abordados. Em buscas nas imediações, os policiais localizaram 21 tiras de erva seca, totalizando aproximadamente 231 gramas de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos à 88ª DP, onde a autoridade policial determinou o enquadramento nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Após serem ouvidos, eles foram liberados, sendo instaurado inquérito para apuração dos fatos.

Todo o material permaneceu apreendido na unidade policial e será encaminhado para perícia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos