Drogas são apreendidas pela PM durante patrulhamento no bairro Paraíso, em Barra Mansa

Por Carol Macedo
whatsapp image 2026 01 02 at 18.32.56

BARRA MANSA

Uma ação de patrulhamento da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas na tarde desta sexta-feira, 2, na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. A ocorrência foi registrada por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar durante verificação de denúncia de tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com a PM, a guarnição foi até o local após receber informações sobre a venda de drogas. Ao chegar à área indicada, os policiais avistaram um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação da viatura, não sendo possível localizá-lo.

Durante buscas no ponto onde o homem estava, os agentes encontraram uma bolsa plástica contendo 56 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, 15 tiras de maconha e a quantia de R$ 190. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos