Ordem Pública detém suspeito de furtar farmácia em Volta Redonda

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 25, no bairro Aterrado

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 12 26 at 15.46.55

VOLTA REDONDA

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) detiveram na noite desta quinta-feira, dia 25, um homem, de 24 anos, suspeito de furtar uma farmácia no bairro Aterrado.

Os agentes foram acionados, por volta das 19h30, por um funcionário da farmácia informando que o estabelecimento tinha sido alvo de furto, praticado por um homem negro, vestindo blusa escura. O suspeito foi identificado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Com as informações passadas, os agentes fizeram patrulhamento e localizaram o homem ainda no bairro Aterrado. O suspeito confirmou aos policiais ter praticado o furto e que havia trocado os itens por drogas no bairro Monte Castelo.

O homem foi encaminhado à 93 ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, onde permaneceu preso pelo crime de furto.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos