BARRA MANSA
Após três dias internado na Santa Casa, o prefeito Luiz Antonio Furlani falou publicamente, na quinta-feira, dia 11, sobre o episódio que o levou a buscar atendimento médico no último domingo, dia7. Relatou que passou mal e precisou realizar exames, permanecendo em observação até receber alta.
Em vídeo publicado em sua rede social, Furlani, que completou 46 anos nesta quinta-feira, dia 11, agradeceu à equipe da Santa Casa, funcionários, familiares e amigos. Explicou que o quadro foi provocado por estresse, ritmo intenso de trabalho e um pico de pressão, resultando em uma isquemia transitória, conhecida como ‘mini AVC’.
Ainda segundo o prefeito, os médicos fizeram várias recomendações, entre elas a redução do ritmo, prática de exercícios, fisioterapia e acompanhamento periódico. Furlani afirmou considerar o aniversário deste ano ‘um livramento’ e disse que seguirá as orientações médicas pelos próximos meses. Destacou também que terá de ajustar sua rotina, mas garantiu que continuará atuando à frente da administração municipal. Ele afirmou que seguirá trabalhando, mas de forma diferente, mantendo, porém, o compromisso com a cidade. Garantiu que irá fazer de sua residência seu local de trabalho.