VOLTA REDONDA
Na manhã de terça-feira, dia 3, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do delegado titular Vinicius de Mello Coutinho e do delegado adjunto, José Carlos Pereira Neto, cumpriram mandado de prisão no bairro Minerlândia, na localidade conhecida como “Borelzinho”, contra um homem de 27 anos, investigado pelo crime de homicídio.
O suspeito, segundo informações da Polícia Civil, foi localizado em sua residência e, no momento da abordagem, estava em posse de um cinto tático com coldre contendo uma pistola calibre 9 mm, além de um porta-carregador duplo com um carregador extra, uma touca ninja e um rádio comunicador. No total, o conjunto estava municiado com 24 munições calibre 9 mm.
Mediante a ordem judicial, ele foi preso pelos crimes ligados ao artigo 121 do Código Penal (homicídio). Ele também foi autuado em flagrante por posse ou porte de arma de uso restrito, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento.
Ele foi levado para a sede policial para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.