PORTO REAL
Uma mulher, de 32 anos e sua filha, de 13, foram agredidas na noite deste domingo, dia 30, no bairro Jardim das Acácias. A suspeita é a madrasta da mulher. Crime aconteceu na saída de uma igreja no bairro Jardim das Acácias. Vítimas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis.
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20h54min para verificar uma ocorrência de lesão corporal na Avenida B. No local, os policiais encontraram as vítimas. A mulher relatou que, ao deixar a igreja acompanhada da filha, foi surpreendida pela madrasta, que a abordou puxando seus cabelos e desferindo um soco em seu rosto. A agressora também atingiu a adolescente durante a ação. A vítima informou ainda que existe uma medida protetiva contra a autora, expedida após registro feito em agosto de 2025.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região com o objetivo de localizar a acusada, mas ela não foi encontrada. Mãe e filha foram encaminhadas a unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico e foram medicadas. Após o atendimento, ambas seguiram para a 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.
A Polícia Civil já iniciou investigação para apurar o descumprimento da medida judicial e das agressões cometidas.