VALENÇA
Uma ocorrência de agressão mobilizou Policiais da 3ª Companhia, do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados na madrugada de sexta-feira, dia 22, para comparecerem ao bairro Monte Douro. Trata-se de uma ocorrência de suposta agressão contra mulher.
O caso, inicialmente classificado como vias de fato/agressão (código 08.210), ocorreu por volta das 4h15min, próximo a um bar, na Avenida Geraldo de Lima Bastos, no bairro Monte Douro. O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP) para ser apurado.
Segundo foi registrado na 91ª DP, a solicitação foi feita aos policiais militares que seguiam em patrulhamento de rotina pela localidade. Ainda de acordo com o registro policial, a denunciante, de 29 anos, relatou ter sido agredida por um homem, de 25 anos. Conforme a vítima informou na DP, ela teria visto sua sobrinha, de 17 anos, discutindo com o autor. Ao se aproximar para questionar o motivo da discussão, ela teria informado ter sido ofendida verbalmente e, em seguida, agredida Pelo suspeito, e acabou revidando.
A guarnição, composta pelo 2º Sargento PM Fernando e pelo 3º Sargento PM Silva Alves, do setor Delta, conduziu todos os envolvidos até a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado). A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Após a análise dos fatos, a ocorrência foi registrada como lesão corporal. As partes foram ouvidas na delegacia e liberadas em seguida. Não houve apreensão de materiais.