me Sub-20 do Voltaço enfrentou o Bangu neste domingo, dia 16, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no segundo jogo da decisão da Taça Rio. A equipe da Cidade do Aço, venceu o time carioca por 4 a 0 e garantiu o título da competição.
A equipe comandada pelo técnico Neto Colucci havia sido derrotada no jogo de ida, na quarta-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, por 2 a 0, e precisava vencer por três gols de diferença no jogo da volta para ficar com o título. E assim foi feito.
Os Garotos de Aço entraram na partida determinados a reverter a vantagem do adversário e, apoiados pela torcida, desde o começo buscaram construir jogadas e criar chances de gol. Ainda no primeiro tempo, o meio-campista Valença marcou dois gols, um de cabeça, aproveitando um cruzamento da direita, e outro com um chutaço de fora da área.
Esses gols igualaram o placar agregado da final em 2 a 2. O Volta Redonda mostrou brilho, fez valer o mando de campo e já começou o segundo tempo pressionando o adversário. Kauã Oliveira fez uma bela jogada individual e, com muita categoria, marcou um golaço, o terceiro do time na partida. Nos minutos finais, Caio Gomes fez o quarto gol e selou a goleada por 4 a 0, que deu o título da competição ao Voltaço.