RESENDE
Na madrugada de quinta-feira, quando retornavam do Rio de Janeiro onde foram assistir a partida entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, um grupo de amigos de Resende foi alvejado à bala por traficantes ao entrarem por engano na comunidade Jacaré/Jacarezinho. Pedro Coutinho e outro amigo que não teve o nome divulgado, ficaram feridos de raspão na cabeça.
Pedro explicou que o grupo estava em dois carros e após saírem do estádio utilizaram o GPS para chegar até a Rodovia Presidente Dutra, mas o equipamento os levou para uma rota dentro da Comunidade Jacaré/ Jacarezinho, sendo surpreendidos por dois traficantes armados. Pedro e o outro amigo ferido estavam no carro da frente e foram alvejados. Os outros três que estavam no carro de trás conseguiram retornar a tempo de fugir das balas.
As vítimas foram socorridos por um desconhecido e levados para o Hospital Salgado Filho. Pedro ficou com uma bala alojada no couro cabeludo que foi retirado e o amigo sofreu um tiro de raspão. Ainda ontem, Pedro foi transferido para um hospital particular de Resende. O outro ferido foi liberado.
O caso foi registrado na delegacia de polícia do Engenho Novo.
1 Comentário
GPS ou WASE?