Agentes do 10° BPM prendem cinco pessoas e detém 10 na região do Vale do Café

0

VALE DO CAFÉ

Na terça-feira, dia 7, agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam cinco pessoas na região do Vale do Café durante operações distintas e detiveram outros 10 suspeitos, encaminhados às delegacias de Piraí, Mendes, Barra do Piraí e Vassouras.

No primeiro caso, um homem foi detido pelo crime de violência doméstica. Ele foi capturado mediante a mandado de prisão em sua residência, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, e apresentado na 94ª Delegacia de Polícia de Piraí. No mesmo local, os agentes do 10° BPM também apresentaram um outro preso, detido no bairro Santanésia. Segundo a PM, ele também possuía mandado de prisão, porém, por tráfico de drogas. Além da autuação no artigo 33 do Código Penal (tráfico), ele foi enquadrado nos artigos 330 (desobediência) e 329, resistência.

Já em Mendes, uma mulher foi presa com 600 pinos de cocaína e 550 tabletes de maconha dentro de um ônibus com destino a Barra do Piraí. Ela estaria sendo usada como ‘mula’, quando a pessoa é usada para o transporte das drogas, sendo autuada no artigo 33 e permanecendo presa na 97ª DP de Mendes.

Em Barra do Piraí, um homem também foi preso com grande quantidade de entorpecentes. Segundo comunicado na PM na 88ª DP da cidade, ele foi localizado com 979 papelotes de cocaína, um rádio transmissor e dois comprovantes bancários oriundos da venda de drogas. O valor não foi informado.

E por último, em Vassouras, a Polícia Militar registrou outro flagrante de suspeita de tráfico de drogas. Um homem foi detido com 10 sacolés de cocaína.

Nas operações, outras 10 pessoas foram detidas pelos policiais, sendo todos liberados após prestarem depoimentos.

Deixe um Comentário