ANGRA DOS REIS
Com base em informações disponibilizadas pelo Disque Denúncia Angra, o 0300 253 1177, agentes do Serviço Reservado (P2), do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e aprenderam 111 pedras de crack, 69 pinos de cocaína e 12 dolas de maconha. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 22, Promorar, Campo Belo, em Angra dos Reis.
Com as informações recebidas, os agentes foram checar e ao passavam próximo a um campo de futebol observaram duas pessoas abaixadas, retirando pinos de cocaína e maconha de uma sacola. Durante tentativa de abordagem dos policiais, os suspeitos tentaram escapar, atirando contra a equipe policial, mas um deles foi capturado e levado para a 166ª DP, juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.
De acordo com a Polícia Militar, desde o início do ano, o Disque Denúncia Angra já recebeu 1057 denúncias vindas do município de Angra, mais do que as 1030 registradas em todo o ano de 2024, mostrando o aumento da participação popular no combate a violência.
A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App “Disque Denúncia RJ” ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.