>
a voz da cidade 970 x 150 px

Técnico do Sub-17 comandará Esporte Clube Rio São Paulo contra o Americano

Por Andre
bnr am aniv resende 970x150

Após o técnico da equipe profissional do Esporte Clube Rio São Paulo, Thiago Campbell, pedir licença para resolver problemas pessoais, Daniel Martins, que atualmente é o treinador da equipe Sub-17, será o seu substituto na partida de hoje contra o Americano, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes. Conforme Campbell já havia anunciado, a diretoria do Alvinegro do Campinho definiu que Daniel Martins que, desde a última segunda-feira, está preparando a equipe.

Segundo o presidente do clube, Rafael Affonso Santos, essa é uma situação momentânea. “Junto com o Thiago definimos o nome do Daniel Martins para comandar equipe, uma vez que o Campbell se reapresentará normalmente ao clube na segunda-feira, dia 6, para retomar os trabalhos”, contou o presidente na certeza de que o escolhido fará um bom trabalho.

Tão logo anunciou sua ausência, Thiago Campbell confirmou que Daniel Martins assumiria interinamente o time. Campbell, inclusive, lembrou que uma das razões da escolha do técnico do juvenil é a confiança por já terem trabalhados juntos nos juniores e profissional do Barra Mansa Futebol Clube. “O Daniel tem a minha confiança, pois já trabalhamos juntos no Barra Mansa no Sub-20 e no profissional. Eu estava como treinador e ele como preparador físico”, comentou Thiago Campbell, revelando que para a partida o Rio São Paulo contará com alguns atletas da base.


Agradecido pela confiança, Daniel Martins se diz feliz pela oportunidade e acredita que a equipe possa voltar com um bom resultado de Campos. “É um grande desafio e uma grande oportunidade. Todos que trabalham na base, atletas e comissão técnica, almejam chegar ao profissional. Encaro mais esse desafio como uma grande oportunidade, apesar de ser apenas um jogo, de estar mostrando o meu trabalho, meu potencial como treinador”, avaliou Martins.

Sobre a partida árdua que terá pela frente, ele afirmou que o dentro das quatro linhas tudo pode acontecer. “Sabemos que no futebol uma partida pode mudar toda uma historia. O trabalho que está sendo feito é o de continuidade. Sabemos que, na atuação situação, nosso objetivo, que é a classificação, é muito difícil, mas o futebol é jogado dentro do campo e, como treinador não pode deixar de acreditar”, reforçou Daniel Martins.

Após a Copa Rio, o Esporte Clube Rio São Paulo, já sob o comando de Thiago Campbell, volta a campo pela Série B2 do Campeonato Estadual no dia 12 de agosto, às 15 horas, para enfrentar o Nova Cidade, no Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos