BARRA DO PIRAÍ
O policial militar identificado como Marcelo Ramalho, de 44 anos, lotado no 10° BPM, em Barra do Piraí, morreu na manhã deste sábado, dia 30, após um grave acidente na RJ145, que liga Barra do Piraí a Valença, na altura do bairro Belvedere. De acordo com os Bombeiros, a corporação foi acionada para a atender a ocorrência por volta das 7h horas. A informação seria de que o piloto de uma moto teria caído na pista e sido atropelado por uma carreta.
O PM era natural de Capaçapava e, atualmente, estava morando em Valença, e ontem estava de serviço na Supervisão Oficial, retornando para casa. O comando e toda a tropa do 10º Batalhão de Polícia Militar lamentaram nas redes sociais o falecimento do colega de farda. Leia a nota na íntegra:
“O 2º Sgt Ramalho, sempre dedicado à missão de servir e proteger a sociedade, era exemplo de profissionalismo, coragem e integridade. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossa Corporação, mas seu legado e os momentos compartilhados entre nós serão eternamente lembrados.
Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com o nobre policial. Que a força e a fé sejam fonte de consolo e que sua alma esteja em paz”.