VOLTA REDONDA
Na madrugada deste sábado, dia 30, uma tentativa de homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU em Volta Redonda. O caso aconteceu por volta das 4h30min, em uma residência na Rua Primavera, no bairro Vila Brasília.
De acordo com a ocorrência, os agentes foram acionados pelo CIOSP para dar apoio ao atendimento de um homem ferido a golpes de faca em uma região conhecida pelo tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher, mãe da vítima e testemunha do crime, que autorizou a entrada da guarnição na casa.
Dentro da residência, os militares encontraram um homem de 26 anos, imóvel, com uma faca cravada no pescoço. Ao lado dele estava uma mulher, também de 26 anos, desfalecida após ter sido imobilizada pela própria vítima durante o conflito.
O SAMU prestou socorro imediato ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal São João Batista, assim como a suspeita, que se recuperou e também recebeu atendimento médico.
Após alta hospitalar a mulher foi conduzida à 93ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.