VASSOURAS
Trinta pedras de crack, 78 invólucros de maconha, um invólucro grande e sete médios da mesma droga, além de 52 invólucros de Skank, 176 pinos de cocaína, um rádio comunicador com base e fone, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, cinco folhas de etiquetas para endolação e R$100 em dinheiro. Esse foi o material apreendido por policiais militares durante uma ação no final da noite de segunda-feira, dia 18, no bairro Grecco, em Vassouras.
Acionados para checar denúncia de tráfico de drogas em ponto já conhecido por intensa movimentação de suspeitos, na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, os agentes iniciaram a ação. Ao perceber em a aproximação da viatura policial, vários suspeitos que estavam agindo no local fugiram. Durante as buscas, os agentes observaram que um dos suspeitos, já conhecido, lançou uma bolsa sobre o telhado de sua residência e também fugiu.
Com a fuga dos suspeitos, os PMs deram sequência às buscas e, no interior da residência, encontraram a companheira do último suspeito a fugir, que entregou aos policiais uma pequena quantidade de entorpecente para uso próprio. Já na bolsa arremessada pelo suspeito, foi encontrado o expressivo material entorpecente. A companheira dele foi levada até a 95ª Delegacia de Polícia (DP).
Posteriormente, o suspeito que havia fugido por último do local, monitorado por tornozeleira eletrônica, se apresentou na unidade policial assumindo a propriedade de todo material apreendido. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso. A mulher foi ouvida e liberada e seguida. Vale lembrar que ele já tem passagem por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, por dois tráficos de drogas e uma por associação para o tráfico.