TRÊS RIOS
Dois crimes violentos foram registrados em Três Rios no fim de semana. Os casos, ocorridos nos bairros Vila Isabel e no Pátio da Estação, estão sendo investigados pela 108ª DP, com apoio do 38º Batalhão de Polícia Militar.
Na tarde de sábado, 16, quatro homens em um veículo Hyundai/Creta prata efetuaram diversos disparos contra uma residência na Rua Aluísio da Rocha Gonçalves, em Vila Isabel. No local estavam cinco pessoas: um homem de 25 anos, sua companheira, uma adolescente e duas crianças, todas de idades não informadas. A vítima foi atingida na perna e socorrida pelo SAMU ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Populares informaram que dois homens que também estavam na casa conseguiram escapar, entre eles um foragido da Justiça.
Já na madrugada deste domingo, 17, um homem de 27 anos deu entrada no mesmo hospital após ser baleado no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na Travessa Manoel do Carmo, no Pátio da Estação, e teria sido cometido por ocupantes de um veículo Hyundai/Creta cinza escuro, que dispararam diversas vezes contra a vítima.
APREENSÃO DE VEÍCULO
Outra ocorrência registrada foi na noite de sábado, quando policiais do 38o BPM realizavam operação na Avenida Prefeito Alberto Lavinas, no Centro, quando um veículo VW/FOX preto desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em direção à Rua Direita.
Os policiais seguiram o veículo, houve troca de tiros. O carro foi abandonado. Os ocupantes fugiram pela linha férrea.
Após investigações, os agentes verificaram que o veículo pertencia a uma mulher que disse que emprestou o carro ao filho de 18 anos. Ele teria sido reconhecido pelos policiais como condutor do veículo durante a fuga. O carro foi entregue a proprietária eu caso está sendo investigado pela 108a Delegacia de Polícia.