BARRA MANSA
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, quinta-feira, 7, um homem que conduzia uma motocicleta clonada e tentou escapar da abordagem se escondendo dentro de uma empresa, em Barra Mansa.
A ação ocorreu por volta das 12h50min, na altura do km 294 da Dutra, no distrito de Floriano. Durante patrulhamento, a equipe avistou uma moto Honda/CG 160 Fan, sem retrovisores e com placa do Rio de Janeiro, parada em frente ao portão de uma empresa de litografia às margens da rodovia. Na abordagem, o condutor, de 20 anos, alegou inicialmente que o veículo pertencia ao restaurante para o qual trabalhava, mas logo mudou a versão, dizendo que seria de um amigo.
Na inspeção veicular, os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores, confirmando que a motocicleta era um clone. Ao ser informado de que seria levado para a delegacia, o suspeito fugiu a pé, invadindo o portão da empresa e correndo para o interior da área industrial, desobedecendo as ordens de parada. Ele tentou se esconder entre máquinas e equipamentos, mas foi localizado, contido e detido.
A ocorrência foi apresentada na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais.