Evento PMERJ de Portas Abertas acontece em Volta Redonda e Resende

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

SUL FLUMINENSE

No próximo sábado, dia 26, o evento PMERJ de Portas Abertas será realizado simultaneamente em duas unidades da Polícia Militar do Sul Fluminense: o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Volta Redonda, e o 37º BPM, em Resende. A ação acontece das 8 às 12 horas e é voltada para a integração entre a corporação e a comunidade, com diversas atividades abertas ao público.

Na sede do 28º BPM, localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, em Volta Redonda, o público poderá participar de atrações como recreação infantil, exposição de viaturas e patrulhas, roda de conversa com o Comando, oficina de higienização bucal, atendimento de enfermagem, doação de pets, entre outros.

Já no 37º BPM, em Resende, a programação também será aberta à população, com o convite estendido a todos os integrantes dos grupos de segurança e seus familiares.

O evento reforça a importância do vínculo entre a Polícia Militar e a sociedade, promovendo transparência, cidadania e proximidade com os moradores das regiões atendidas pelos dois batalhões.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos